Na última quinta-feira o jogador Valdivia, meio-campo do Palmeiras, concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento do Clube Paulista. O atleta, que foi vítima de um sequestro-relâmpago no dia 07 de Junho, falou com os jornalistas sobre os momentos de tensão em que viveu junto de sua esposa, sob a arma de um sequestrador por quase três horas. Após ser obrigado a sacar mil reais, o meia viveu momentos de tensão e impotência, segundo palavras do próprio Valdivia, quando soube que sua mulher foi desrespeitada pelo bandido, que passou a mãos nos seios de Daniela, por diversas vezes, quando o craque estava ausente – sacando o dinheiro no caixa eletrônico.
| Valdivia na coletiva de imprensa |
As redes sociais, mais uma vez desempenharam um papel importantíssimo na cobertura do caso e consequentemente, na resolução do crime. Com diversas manifestações de apoio, inclusive de torcedores rivais, o chileno agradeceu e mostrou-se bastante aliviado, por ver o quanto torceram pelo bem-estar de sua família. Com um retrato-falado do bandido, os internautas publicaram diversas postagens com o intuito de buscarem denúncias que pudessem levar ao paradeiro do criminoso.
É nesse ponto que o título da postagem se faz presente, a partir do fato que a grande fama do jogador, fez com que fosse visado pelo bandido e se tornou vítima do sequestro, em contra partida a fama o ajudou a buscar forças em pessoas – na grande maioria, desconhecidas – que fizeram de tudo para passa algum tipo de vibração positiva para os familiares do astro palmeirense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário